Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Renascer

Renascer

Reflexão Mensal

Alice 🦋, 31.03.21

Para me motivar a ser melhor todos os dias, ter boas rotinas e não desistir, optei por começar a fazer uma reflexão mensal, no fim de cada mês, onde posso perceber o que correu menos bem e  o que posso melhorar.

A palavra certa para este mês é, sem dúvida: INTENSO

O início de um novo semestre da faculdade, novas matérias...

A entrada na nova casa... novas paredes, ângulos, hábitos...

Foi sem dúvida um mês de recomeços! 

Apesar de ter tudo para ser um mês em cheio, acabei por quebrar. Não sei se mudanças são fáceis para mim. Apego-me muito ás coisas, depois foi todo o cenário de limpezas e tarefas chatas até assentar de uma vez.

Esta última semana não foi de todo fácil. A ansiedade e o cansaço agarraram-me sem vontade de me deixar ir embora, mas hoje já acordei melhor, fui apanhar um pouco de ar, adiantei alguns trabalhos, umas arrumações e pronto, a ver se começo o mês de Abril com o pé direito!

Também fui mais ativa aqui no blog, ainda assim, tive pouco feedback por parte dos leitores, o que me deixou um pouco desanimada, não vou mentir. Cheguei a pensar "será que é culpa do horário em que publico?", "temas desinteressantes?"... seja como for, não irei alterar nada, faço-o da forma mais natural possível, escrevo o que sinto, quando o sinto e assim irei continuar. Pode ser que seja só uma fase menos boa!!

Em abril vou iniciar o meu estágio. Apesar de desafiante, não estou ansiosa, tendo em conta que não consegui ir para onde desejava. Parece que a pandemia tirou-nos até a oportunidade de sonhar, de escolher. Seja como for, vou fazer os possíveis para que corra tudo bem e sejam dias de profunda aquisição de conhecimentos! 

Feliz Páscoa e um agradável início de Abril para todos, com muitos sonhos e objetivos por realizar.

Afinal de contas, Abril é sinónimo de liberdade! 

 

8 comentários

Comentar post